quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fechei e guardei bem, para um dia voltar a abrir :)

Joana!
Sabes? as vezes ponho-me a pensar e queria saber como é que nasceu algo assim, assim uma coisa tão forte como aquilo que sinto por ti ...
Gostava que tudo voltasse ao normal, como dantes, sim eu sei que é e vai ser dificil, mas sabes que por ti suporto tudo. as vezes sinto me pouco para ti ...

Será que amar-te e admirar-te chega ?

Sonhava e sonho com muitas coisas para nós, se tu o permitires claro. Acho que nós ainda temos muita para dar... muito mais do que já demos.
Queria que isto fortalecesse a nossa relação, porque normalmente as zangas têm o seu lado positivo, e queria que esta tivesse o seu!
Por muito que a gente tente nao falar, não conseguimos...
És a minha melhor amiga, vou apoiar sempre as tuas decisoes e que que tambem voltes a considerar-me como tal. no dia qe tu mo disseres vai nascer-me um sorriso novo e vou deitar fora este que é descartavel.
Amo-te muito e nunca na tua vida duvides disso, porque eu posso fazer muita merda mas amo.te mais que qualquer outra coisa, és parte de mim ...


«3 Minha Vida ...



Estrelinha *    (14.12.2007)


" estas sao daquelas coisas que por muito que tivesse na vontade não consigo deitar fora, foi escrita por ti, e guardei porque de uma maneira ou de outra sabia que quando a voltasse a ler me sentiria muito melhor. como tambem me disses te numa delas os amigos não servem apenas para festejar connosco as coisas boas, mas também para darem o ombro quando estamos menos bem ... não ha muitos assim mas tu permaneces te... Obrigado "

1 comentário:

  1. Não me lembrava disto..
    Cada pessoa tem um lugar no mundo, um dos meus é ser tua amiga p sempre.. :)

    Tudo fica bem quando acaba bem!

    ResponderEliminar